Boa tarde meus docinhos :) Como vocês estão?


Lembram que eu tinha dito a vocês que não era muito fan de ficar postando sobre tendencias? Pois é, estou mudando de ideia, estou começando a gostar cada vez mais de ficar por dentro das tendencias de moda que invadem nosso dia a dia e isso é muito bom porque eu achei que fosse cabeça dura, kk' mas vejo que estou amolecendo, apesar de ser bom ter opiniões formadas em relação a certas coisas (por exemplo: drogas, bebidas, etc) é sempre bom também estar atualizando nossos conceitos, vocês não concordam comigo? 
.. e hoje trago a vocês os penteados que já são tendencia nesse verão, vem conferir!

Rabo de Cavalo: Acho que nunca vai sair de moda né?! Desde que me conheço por gente já usava esse penteado, é tão prático e da fim a qualquer cabelo desajeitado. E o melhor de tudo é que com todas as inovações, da pra criar vários tipos pra não aparecer sempre com o mesmo penteado, assim como mostra essas fotos que separei pra vocês: com topete, ondulado, comum, trança embutida em baixo e trança embutida encima. 

Coques: Há mais ou menos um ano eles  começaram a ocupar como nunca um lugar em nossa cabeças, nem dá pra acreditar que antes eram usados somente em ambientes de trabalho ou por bailarinas, né?! E assim como no rabo de cavalo cada vez mais ele começa a ganhar formas e acessórios, e é claro que não podia deixar de estar na nossa lista de penteados para o verão né?! Por além de deixar o penteado super despojado também é super fácil de fazer.

Tranças: Elas também ganharam muita força de uns anos pra cá e tem invadido cada vez mais nossas cabeças com seus inúmero modelos nos deixando sempre lindas e modernas. Com toda certeza elas continuam em alta nesse verão por serem fáceis de fazer, muito despojadas e principalmente românticas. Espero que permaneçam por muito tempo porque eu amo tranças, e vocês?


Laços, turbantes e lenços: Os headbands entraram na moda se não me engano ano passado, e nesse verão continuam com tudo. Existem vários tipos e pra todas as ocasiões, mas pra ser sincera até hoje só usei laços, ainda não me aderi ao uso de turbantes mas já estou louca pra comprar e abusar deles na praia, acho que eles dão um toque tão diferente ao look, não é todo mundo que usa e isso os tornam exclusivos pra quem tem estilo. E você está pronta pra usar?

E aí meus amores o que vocês acharam do post? Qual desses penteados vocês mais usam, ou qual vocês mais gostam? Espero que tenham gostado!

Instagram: @pamellacarboni
Email para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo meus lindos e fiquem com Deus sempre!
by: Pamella Carboni :*

8 Comentários

  1. Amei as dicas de penteados *0*
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana :)
      Que bom que gostou linda, fico feliz!
      Um beijão :*

      Excluir
  2. Nossa que legal, adorei o post! vou usar muito kk, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lívia :)
      Fico muito feliz por ter gostado amore!
      Beijão linda :*

      Excluir
  3. Lindona, amei as inspirações!
    Poxa já ganhou uma fã! haha! é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainá :)
      Muito obrigada pelo carinho linda, fiquei muito feliz por você ter gostado e pode deixar que eu vou dar um passadinha de lá sim!
      Um super beijão :*

      Excluir
  4. Aiiiiii amei, sou apaixonada por tranças pena que não sei fazer hahahaha.
    Faz um tutorial legal com uma trança fácil Pamella.
    Vou esperar hein :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga :)
      Haha, também não sou muito boa em fazer tranças, mas vou tetar fazer um tutorial, só pra deixar feliz, kk'
      Beijo gata :*

      Excluir