Bom dia meus docinhos :) Como vocês passaram o Natal?

Já disse que amo essas festas de final de ano, é uma pena que já estejam acabando, mas sem tristeza que ainda falta uma e temos que nos empenhar ao máximo para deixar nossa festa incrivelmente linda já que será a ultima do ano. E pensando nisso, preparei pra vocês hoje um post com algumas fotos de decorações bem diversificadas para que vocês possam inspirar-se e é claro, começar 2015 em grande estilo.
.. então vem comigo!



Vocês devem ter percebido que algumas decorações são bem elaboradas e contem objetos elegantes e caros, mas acredito que eu que tudo é uma questão de imaginação e criatividade, e que se dedicarmos sempre conseguiremos alcançar nossos objetivos sem gastar muito. Por exemplo, decoração com bexigas é sempre um charme e é super baratinho, podemos usar também miçangas como na foto a cima, ou velas para deixar a noite mais romântica. Podemos usar até mesmo aquelas bolinhas que enfeitaram nossa arvore de natal para essa nova decoração. E esse bolo em forma de relógio? Por esse sim fiquei completamente apaixonada, e o pior de tudo é que esse é único que eu não conseguiria fazer já que sou péssima na cozinha. Bom agora é só colocar o cérebro pra funcionar que eu tenho certeza que o Reveillon de vocês vai ser incrível. 


E aí meus amores o que vocês acharam do post de hoje? Vocês tem alguma outra dica pra decorar o Reveillon? A inspiração eu já dei, o resto é como vocês! Espero que vocês já tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Contato para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo meus lindos e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

Deixe um comentário