Olá docinhos :)

Eu estou mega ansiosa para p Natal e vocês? Já disse que amo essa época, e só porque amo tanto, é claro que não poderia faltar o fototutorial de unhas para o Natal né? Eu quis algo que fosse ao mesmo tempo meigo, fofo e elegante, por isso escolhi a touca do Papai Noel, por ser fofa, e essa unha duo com verde e dourado coberta com xadrez vermelho por ser super elegante e nas outras unhas preferi passar o branco com a francesinha vermelha pra dar um destaque maior aos desenhos e posso concluir que realmente ficou muito linda, to babando até agora, kk'
.. sem mais enrolações, vem aprender comigo porque já estamos bem atrasados!

1º PASSO:  passe uma base fortalecedora, escolha dois dedos, nos quais serão feitos os desenhos, em um dos dedos escolhidos (anelar) faça um duo de verde e dourado (Garota da Capa - Avon)  assim como a foto, e no outro dedo passe uma camada de esmalte branco (Batida de Coco - Colorama), nos dedos restantes passe duas camadas desse mesmo esmalte.

2º PASSO: faça francesinha com esmalte vermelho (esmalte para carimbo) nas unhas restantes.

3º PASSO: para fazer a touca do Papai Noel, usando o pincel do esmalte, desenhe uma linha grossa na parte superior da unha e desça curvando a linha, pare antes de chegar na ponta.

4º PASSO: com um pincel mais fino contorne o desenho formado com a cor preta (esmalte para carimbo).

5º PASSO: com o mesmo pincel usado acima desenhe uma bola pequena com algumas ondulações na ponta do gorro e também na parte superior.



6º PASSO: use o carimbo da +Konad SP, placa nº 64, para fazer o xadrez sobre a unha duo.

6º PASSO: tire os borrões, passe o extra brilho, e.. vamos comemorar o Natal :)

USADOS: extra brilho, Batida de Coco (Colorama), esmalte vermelho para carimbo, Garota da Capa (+AvonBR), esmalte verde (me desculpem mas não sei nome nem marca), esmalte preto para carimbo e tinta branca para tecido.

E aí meus amores, já preparam suas unhas para o Natal? O que vocês acharam das minhas? Eu amei e espero que vocês tenham gostado também :) 
.. e meus docinhos, se por acaso não nos falarmos até o na quinta, quero desejar a vocês um Natal cheio de luz, amor, paz e bençãos de Deus!

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo meus lindos e fiquem com Deus sempre ! Feliz Natal, sz'
Pamella Carboni :*

7 Comentários

  1. Aaah ficou super fofo o gorrinho! A minha tá vermelha com aqueles "floquinhos de neve" brancos...
    Feliz natal pra você e sua família :)

    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :)
      haha, ficou né?! Que bom que gostou! A sua deve estar linda também! Muito obrigada e Feliz Natal!
      Beijos :*

      Excluir
  2. Ficaram lindas, eu super amei
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maa :)
      Muito obrigada linda!
      Beijão :*

      Excluir
  3. Olá Amanda :)
    Muito obrigada pelo carinho linda, vou dar uma passadinha lá sim!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Que lindaa <3 Queria ter uma unha dessa pra mim <3
    Beijos
    www.crazyduque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giovana :)
      Que bom que gostou linda, tenta fazer, quem sabe não da certo, deve ser bem fácil (só que não né?!)
      Muito obrigada, beijos linda :*

      Excluir