Olá meus amores :) Tudo bem com vocês?


Esses dias você já devem ter percebido que estou super inspirada em relação a decoração de casa, acho que deve ser porque eu comecei a decorar a minha só agora. E hoje trouxe pra vocês uma ideia bem legal e que está super em alta nas decorações e é tão incrível que não tem como enjoar ou sair da moda. O que vocês acham de deixar o seu cantinho ou sua casa inteira com a cara de uma cidade que você já visitou eu amou, ou uma que sempre sonhou em visitar? Enfim.. tem que ser aquela preferida sabe, aquela que desde sempre você deseja. Decidi que farei pelo menos uma vez a cada duas semanas um post sobre alguma decoração pra você estar todo dia onde deseja estar, e hoje vou começar com a minha cidade dos sonhos que é.... PARIS *-*' (já contei pra vocês AQUI).
... vem ver o que eu achei!

ABAJUR: nada melhor para representar a cidade luz do que um abajur né?! Fiquei super encantada com eles e além de ter vários modelos o melhor de tudo é que até achei o passo a passo pra fazer esse do meio, parece bem simples, se por acaso eu o fizer, faço o diy aqui pra vocês.

MÓVEIS: Paris nos remete muito aos modelos vintage e eu nem preciso comentar o quanto eles estão em alta né?! Além de serem super elegantes deixam o ambiente muito mais romântico, ou seja, muito mais Paris. Achei também essa gaiola que está sendo muito usada em decoração de aniversários e casamentos e também em casa, já até sei onde conseguir a minha (mostrei pra vocês um modelo super legal com com pisca pisca AQUI).

ALMOFADAS: já que móveis são bem caros, podemos personalizar nosso cantinho de uma forma mais simples, mas não menos linda. Essas almofadas podem ser encontradas a pronta entrega em lojas ou até mesmo, podemos personalizá-las ao nosso gosto, é só escolher uma estampa na internet (ou criar uma) e levar em um desses lugares que estampam, e voilà, estará perfeito nosso cantinho.

PAPEL DE PAREDE:  estou morrendo de vontade de colocar papel de parede no meu quarto mais ainda não decidi qual será, acredito que esses sejam uma ótima opção principalmente se a intenção for trazer Paris pra cá. São super fofos e se vocês perceberem esse do meio não é papel de parede, achei bem legal por ser alto relevo, mas não sei onde encontrar, vocês sabem? 

MINIATURA DA TORRE EIFFEL: por essa eu já posso ficar feliz porque já tenho a minha, e apesar de ter pego a pequena (o Will disse que devia ter escolhido a grande) estou satisfeita, acho elas super charmosas e com toda certeza deixam o ambiente mais elegante e despojado. Vocês já adquiriram a sua? É super baratinha e vale a pena ter, mesmo que não seja comprada em Paris, já nos deixam bem mais próximos dela.

Qual é sua cidade favorita?
O que vocês acharam das dicas meus docinhos? Espero mesmo que tenham gostado, em breve trarei mais dicas de decoração pra vocês :)

Instagram: @pamellacarboni
Email para parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um mega beijo meus lindos e fiquem com Deus sempre!
by: Pamella Carboni :*






16 Comentários

  1. Eu amoooooo a decoração com tema Paris , aindei até procurando no Aliexpress uma torre achei porém desisti porque n tenho espaço para colocar , quando eu morar sozinha quem sabe >
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paola :)
      Haha, quem não ama Paris né?! Coloca sim que vai ficar muito lindo :)
      Beijo gata :*

      Excluir
  2. Paris é uma lindeza só!
    Dá pra inspirar nas cores, que vemos muito o vermelho e preto também...
    Luzes também são a cara de Paris.. A cidade iluminada..
    Tenho um chaveirinho só que ganhei de um amigo, quando ele foi viajar.. É o meu xodó! hehe

    Amei a dica Pam, ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza, a cidade é apaixonante. Estou louca pra ir pra lá, kk' :)
      Que bom que gostou amore, beijão :*

      Excluir
  3. Eu quero a torre iluminada AGORAAAAAAAA! linda demais!
    Amei o conteúdo do seu blog,seguindo.
    http://www.girlsteensgn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei ela muito linda, fiquei apaixonada :)
      Muito obrigada pelo carinho, beijão :*

      Excluir
  4. Sou apaixonada por Paris e por Londres. Já combinei com meu noivo que quando formos montar nossa casa, nosso quarto terá essas duas cidades como tema, já que ele é louco por Londres. Adorei as dicas.
    Beijo grande

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lary :)
      Também sou louca pra visitar Londres, fico muito feliz por você ter gostado, muito obrigada pelo carinho e com certeza seu quarto vai ficar lindo!
      Beijão :)

      Excluir
  5. Acho Paris linda, mas minha paixão é Londres e também amo Itália.
    Móveis Vintage são puro glamour, sofisticação e romantismo.

    Bjus
    http://so1minuto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kelvia :)
      É muito linda mesmo e com certeza também amo a Itália, é tudo tão romântico lá!
      Um super beijo :*

      Excluir
  6. Ain, achei esse papéis de paredes muito lindos, amei demais :*
    Visita meu blog linda: http://eainanda.blogspot.com.br/
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanda :)
      São lindos mesmo, muito obrigada !
      Pode deixar que vou dar uma passadinha de lá sim, beijo :*

      Excluir
  7. Muito bom o post! você realmente entende de decoração, muito sucesso pra ti, um beijaoo
    http://esterfassini.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ester :)
      Que bom que gostou, haha eu sou apenas uma amadora, mas mesmo assim obrigada pelo elogio, quem sabe um dia né?! kk'
      Beijos linda :*

      Excluir
  8. Oi Pamella adorei suas ideias. Onde compro esses abajour de Torre Eiffel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Renata :)
      Lá no mercado livre tem várias opções de abajour com torres, dá uma olhadinha lá!
      Beijão linda :*

      Excluir