Olá meus docinhos :) Tudo bem com vocês?

Hoje pela primeira vez no blog, decidi selecionar algumas das minha músicas preferidas (na verdade escolhi as que estou ouvindo ultimamente) e fazer uma Playlist pra vocês, tudo isso porque como já disse estou querendo fazer do blog meu diário, algo mais pessoal, e nada melhor do que músicas para definir uma pessoa né? Bom.. hoje trouxe 11 músicas, seriam 10 mas é que eu quis colocar essa versão Tribal da Let It Go, porque eu fiquei apaixonada por ela, nada contra a Demi, mas essa pequenininha canta muuuito!

.. vem cantar comigo!













Acho que deu pra perceber que minhas músicas preferidas são as do estilo gospel, pois é, não sei se é novidade pra vocês mas só pra garantir que todos saibam : EU SOU EVANGÉLICA! E deve ter dado também pra perceber quais são meus cantores preferidos né? Bom.. na verdade não são só esses, gosto de vários outros, mas é que prefiro esse estilo pop rock deles, principalmente quando estou trabalhando. Além do ritmo, escolho minhas músicas principalmente pela letra, gosto daquelas que tocam no coração sabe? Aquelas que te fazem sentir a presença de Deus mesmo você estando em qualquer lugar. E quanto as outras músicas, prefiro as internacionais, acho que pop rock também, tem algumas mais lentas, mas não são as que mais ouço. Essa última música por exemplo, "Me Too", é de um filme (Lovestruck - Poção da Juventude, O Musical) que assisti no começo do ano, até recomendei pra vocês (AQUI), e não consegui parar de ouvir até hoje, procurei com legenda em português, mas não achei, porém já vi a tradução dela no filme e é muito linda, é apaixonante, espero que vocês também gostem.

Qual é o estilo preferido de vocês? Vocês gostam ou gostaram de alguma música da minha playlist?

Instagram: @pamellacarboni
Email para parcerias e trabalho: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo meus lindos e fiquem com Deus!
by: Pamella Carboni :*

4 Comentários

  1. Deeeeemi <3 Adorei a playlist
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mariana :)
      Fico feliz por ter gostado!
      Beijo linda :*

      Excluir
  2. Oi Pamella! Gostei muito da sua playlist e também sou evangélica. Confesso que a única música gospel das que você citou que eu conheço e amo é Casa Do Pai <3. Já em relação as outras, amei essa versão tribal de Let It Go e essa música Me Too é muito boa também, amei!

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joy :)
      É sempre bom encontrar pessoas evangélicas por aqui. As músicas são muito lindas mesmo, sou apaixonada por todas elas. Que bom que você gostou!
      Beijão linda :*

      Excluir