Boa tarde meus docinhos :) Como vocês estão hoje?

E hoje tem post de... ? FILMES (uhuul)! Não estranhem minha animação mas é que como vocês já sabem (sempre aviso) esse é um dos posts que eu mais amo fazer, porque uma das coisas que eu mais amo fazer é assistir filmes e principalmente agora que estou de ferias da faculdade, aproveito esse tempo livre a noite e como prometido trago á vocês esse mês os cinco filmes que mais gostei, tenho certeza que vocês vão adorar!
... então, vem comigo!


NO LIMITE DO AMANHÃ (2014): Após a invasão alienígena, o agente Cage é abrigado a enfrentar a guerra na linha de frente, entretanto morre em seu primeiro dia de guerreiro. Estranhamente, após sua morte Cage fica preso no tempo e fica condenado a viver repetidamente o dia em questão toda vez que morre. Com tantas repetições ele adquiri habilidades e tem a chance de mudar o rumo da batalha.
Eu gostei muito do filme, mas vendo ele acordar toda hora no mesmo lugar e tendo que começar o dia de novo, fazendo as mesmas coisas me deu um pouco de tédio, entretanto o enredo é realmente muito bom e olha que não sou muito fã de filmes de guerra, só gostei mesmo porque é de ficção.


A ESCOLHA PERFEITA (2013): O The Barden Bellas é um grupo musical à capela formado apenas por garotas, e desfrutam de um visual rígido e musicas regradas, mas após o desastre do ultimo musical elas decidem renovar o grupo e integram Beca que é o fator principal para essa grande inovação.
Acho que no mínimo já assisti esse filme umas dez vezes, é o tipo de filme que não da pra cansar de assistir, é como Ela Danço, Eu Danço sabe? Além de ser filme de colegial, que eu adoro (acho que não cresci ainda) e ter uma linda história de amor envolvida, nos ensinas que as vezes a solução esta em sair do sua zona de conforto. Então se você ama música assim como eu, não vai se arrepender.


RANGO (2011): Rango é um camaleão que esta sofrendo uma crise de identidade quando encontra uma cidadezinha do velho-oeste e acaba, sem querer, tornando-se o xerife e tendo como principal objetivo proteger a cidade e descobrir quem está roubando a água. Em meio a esse enredo Rango enfrenta vários adversários e descobre quem realmente é.
Olha eu aqui de novo com filme de desenho animado, me desculpem mas eu não resisto a essas fofuras. Esse filme além de ser uma comédia, tem romance e traz uma grande reflexão sobre mentiras e identidades.


GUARDIÕES DA GALAXIA (2014): Pitter Quill é abdusido por extraterrestres quando ainda era criança e acaba tornando-se o Senhor das Estrelas, um grande saqueador, mas ao roubar uma esfera que é do interesse de vários caçadores de recompensa ele fica em perigo e para livrar-se desse une-se a outros quatro personagens: Gamora, Groot, Rocket Racoon e Drax, juntos tornan-se os Guardiões da Galáxia.
Já não é novidade que eu amo filmes de super heróis, e gostei ainda mais desse só por causa do "eu sou Groot", (brincadeirinha, kkk') gostei porque mesmo eles sendo saqueadores, aprenderam a trabalhar em equipe e que a amizade (amor) é o mais importante. Gostei particularmente das músicas do filme.


SE EU FICAR (2014): Mia é uma esplendida musicista, cujo o instrumento é o violoncelo, depois de um grave acidente, no qual perde sua família e está à beira da morte, ela reflete sobre sua vida, a escolha entre uma incrível carreira na Juliard ou Adam, o amor de sua vida, caso sobreviva.
O que falar desse filme? Até o Willker que não gosta de filmes assim e não queria de jeito nenhum que eu colocasse no DVD, ficou uns dois dias falando sobre o filme. O mais incrível que eu assisti esse ano e apesar de não ser tão famoso quanto A Culpa é das Estrelas achei bem mais lindo e emocionante. Esse tipo de escolha é tão complicado fazer, e mesmo que não seja especificamente essas escolhas, sempre nos deparamos com algo parecido e raramente sabemos o que fazer. É uma boa reflexão sobre a vida. Só não gostei do final, gostaria que tivesse mostrado pelo menos um pouco de como seria a vida dela daqui pra frente, mas tudo bem, já estou me acostumando com esses finais chatos.


O que acharam dos filmes de hoje? Já assistiram algum desses ou estão loucos pra assistir? Espero que vocês tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Email para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo meus amores e fiquem com Deus sempre!
by: Pamella Carboni :*



10 Comentários

  1. Estou doida pra assistir "Se eu ficar"
    Rango realmente é muito bom hehe, me divirto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, te garanto que não vai se arrepender! É muito fofo né, também adorei :)
      Beijos lindona :*

      Excluir
  2. A esclha perfeitaaaaa , é totalmente perfeitoo mesmo <3 Amo demaiis <3 "Acho que ainda não cresci ) então somos 2 hahaha
    tô louca pra assistir se eu ficar !! A meses atras vi o trailer fiquei louca <3
    http://criativasantana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :)
      é mais que perfeito, fiquei sabendo que vai sair o 2 ano que vem acho quem maio, to mega ansiosa. Haha, é muito bom saber que não estou sozinha, kkk' Assiste sim, é muito lindo!
      Beijo gata :*

      Excluir
  3. Da listinha só vi Rango e A escolha Perfeita. ( Que por sinal, eu amei e estou esperando ansiosamente pelo o 2).
    Já os outros eu estou MORRENDO de vontade de ver, não tem noção, tenho que tirar um tempo e ver todos os filmes hahaha.

    http://blognossaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :)
      Haha, também estou esperando ansiosamente pelo 2. Olha, assiste sim porque são muito bons, eu só tenho tempo a noite mesmo e quase toda noite assisto um, menos de quarta feira porque o Will quer assistir o jogo, kk'
      Beijo linda :*

      Excluir
  4. Amooo esse filme Se eu ficar *-------------* o final e um pouco chato mesmo, mais pelo menos ela decide viver néh?
    Mais eu quero a continuação desse filme rsrs
    Quero Se eu ficar 2 pra já hahahaha

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila :)
      É lindo mesmo, mas acho que não ter o Se eu ficar 2, também queria muito que tivesse!
      Um super beijão linda :*

      Excluir
  5. Quero muito assistir A escolha perfeita! faz tempo que procuro nas locadoras mas n acho :/
    Amei o seu blog! o meu é: http://doceneve11.blogspot.com.br/ beijos Gi .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi :)
      No YouTube deve ter, eu assito sempre no Telecine. Muito obrigada pelo carinho linda!
      Beijos :*

      Excluir