Olá meus docinhos :) Tudo bem com vocês?

O verão já chegou, mas com esse tempo louco de Sol e chuva (casamento de viúva, kk') nem deu pra dar um mergulho ainda e não vejo a hora de poder ir pra praia descansar e aproveitar o Sol, logo sabemos que pra isso nada melhor do que estar sentindo-se bem o seu corpo e por isso venho trazer a vocês esse post especifico de sucos detox, que auxiliam na perda de peso e alguns que ajudam até no bronzeado. Confesso a vocês que ainda não tomei nenhum desses, mas vontade não me falta, o que falta é tempo, kk' Assim que eu fizer farei um post ou vídeo mostrando :)
Separei quatro sucos que mais me chamaram a atenção e peguei até receitinha pra vocês, vem ver!

SUCO DE TOMATE: já virou moda né?! Ele é rico em minerais e vitaminas e ajuda na perda de peso, pois sacia a fome que muitas vezes esta associada a sede e todo nós sabemos que o tomate contém muita água.

INGREDIENTES:
  • ½  tomate
  • 2 copos de água
  • ½ limão
  • 1 cenoura
  • Folhas de hortelã
MODO DE PREPARO:
Corte e retire as sementes do tomate e coloque todos os ingredientes no liquidificador batendo até formar uma textura homogênea. Pode ser acrescentada uma pitada de sal, e o suco pode ser servido gelado ou em temperatura ambiente.

SUCO DE GENGIBRE, PEPINO E ABACAXI

INGREDIENTES: 
  • 1 abacaxi doce cortado e sem casca
  • 1/3 de um pepino
  • 1 fatia de um gengibre do tamanho de uma moeda
MODO DE PREPARO:
Bata o gengibre, o abacaxi e o pepino no liquidificador, após coe, mas com cuidado para não perder toda as fibras. Pode ser adicionado água.

SUCO DE REPOLHO ROXO COM ACEROLA

INGREDIENTES:

  • 4 folhas de repolho roxo 
  • 2 pacotes de polpa de acerola 
  • 750ml de água
  • 2 colheres (sopa) de adoçante 
MODO DE PREPARO:
Lave bem as folhas do repolho, corte e bata no liquidificador adicionando a polpa da acerola e a água, acrescente o adoçante, bata por mais alguns minutos e estará pronto para servir. Pode ser servido gelado.
SUCO DE CENOURA E LARANJA: esse eu vou ter que comentar, já estamos cansadas de saber o quanto a cenoura auxilia no bronzeado né?! Mas se você não tem coragem de tomá-la pura, bata com laranja, da até pra sentir o gostinho exótico na boca (eu amo cenoura e amo mais ainda laranja.. to parecendo o Ratatouille com uma explosão de sabores na boca, kk'), sem contar todos os benefícios da laranja.

INGREDIENTES: 
  • 4 laranjas médias
  • 2 cenouras pequenas cruas
  • 3 copos de água
MODO DE PREPARO:
Raspe e corte a cenoura em rodelas e bata todos os ingredientes no liquidificador. Adoce a gosto e sirva gelado.

E aí meus lindos o que vocês acharam do post de hoje? Já tomaram alguns desses sucos? Qual vocês gostariam de tomar ou consideram o melhor? Espero mesmo que tenham gostado, logo posto a receita do suco que eu fizer, ok?!

Instagram: @pamellacarboni
Email para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo meus amores e fiquem com Deus sempre!
by: Pamella Carboni :*

18 Comentários

  1. Cenoura e laranja achei o mais fácil de fazer,já tomei o suco detox e recomendo,muito bom .

    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone :)
      Também achei, e parece ser o mais saboroso também!
      Beijo :*

      Excluir
  2. Adorei a receita de laranja com cenoura, vou fazer. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Julia :)
      Também adorei, faz sim e depois vem me contar se ficou bom, to louca pra saber!
      Beijo lindona :*

      Excluir
  3. Amei as receitas! Estava procurando a tempos uma inspiração gostosa pra voltar pra minha vida saudável!

    http://apomorfias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yasmim :)
      Que bom que gostou linda, fico muito feliz em poder te ajudar, é sempre bem manter uma alimentação saudável!
      Beijos linda :*

      Excluir
  4. Olá Minha Flor!!
    eu também tenho muita vontade de tomar esses sucos, e com esse corre corre do dia a dia , fica difícil mesmo!!
    Não conhecia essas acima, mais tem um de melancia com limão e mais um ingrediente que eu esqueci rsrs que dizem é uma delicia hehehe

    Um beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila e Carol :)
      Fica bem complicado mesmo né?! Nossa, parece ser delicioso, vou procurar a receita e tentar fazer, eu aamo melancia!
      Beijos gatas :*

      Excluir
  5. Adorei!!!Já conhecia o ultimo,vou tentar fazer o de tomate, aqui em casa!!!Bjs e sucesso!!!

    estherlopesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Esther :)
      Que bom que gostou linda, faz sim e não esquece de contar como ficou!
      Muito obrigada pelo carinho, beijos amore :*

      Excluir
  6. Oi, adorei as dicas, é sempre bom nesse calor esses aquinhoa. Eu sou bem chata/fresca com essad coisas mas vou tentar fazer o último *-*
    Obrigada pelas dicas.
    Beijos,
    Bianca Gomes
    http://estupidoorgulho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca :)
      Tenta sim linda, eu também sou bastante enjoada pra certas coisas, mas as vezes acho que não custa nada pelo menos tentar algo novo!
      Foi um prazer linda, beijo :*

      Excluir
  7. Vou anotar alguns ingredientes aqui, haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mariana :)
      haha, anota sim e não deixe de fazê-los!
      Beijo linda :*

      Excluir
  8. Adorei, eu já tinha pesquisado sobre esses sucos mas a preguiça de fazer sempre foi mais forte rsrsrs, mas vou experimentar, o de laranja e cenoura deve ser ótimo!

    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa :)
      Que bom que gostou, haha também tenho muito preguiça (deixa em off, kk), faz sim e depois vem me contar se gostou!
      Beijos linda :*

      Excluir
  9. eu ja conhecia e ate ja tomei muito desses sucos
    nunca perdi peso com eles mas adoro tmar mesmo assim
    faz um bem danado rpa saude
    só senti falta do famoso beterraba cenoura e laranja tbm é muito bom

    meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marcelle :)
      Pois é também acredito que não faça milagres, mas parecem ser deliciosos! Haha, verdade, agora que você falou lembrei que esse é bem famoso mesmo, no próximo eu coloco!
      Beijos linda :*

      Excluir