Bom dia meninas e bom dia meninos :) Como vocês estão hoje?

Já montaram suas árvores de natal? Bom, digamos que estou um pouco atrasada com o post já que aqui na minha cidade desde o começo de novembro as casas e as lojas já estavam sendo enfeitadas e as árvores montadas, mas sempre tem os atrasildos, que assim como eu deixam tudo pra ultima hora, haha! Não sei se da pra acreditar mas ainda não consegui um tempinho pra enfeitar minha casa como eu disse que faria no post de decoração com pisca pisca (aaah, espero que tenham gostado, quem ainda não viu é só clicar AQUI), na verdade se eu falar que não tive tempo estarei mentindo, o que acontece é que no meu tempo de folga acabo sempre dormindo, não me julguem, é mais forte que eu!
Por isso resolvi fazer esse post, pra você que ainda não teve tempo de montar a sua ou está enjoado desses pinheirinhos comuns. Separei algumas fotos de árvores bem lindas e criativas, algumas até bem fáceis de fazer.
.. e que comece a inspiração!

COLORIDAS: Começando com algumas mais comuns, porém nada convencionais. Algumas pessoas já aderiram ao uso de árvores coloridas, mas a maioria ainda continua com a verde clássica, nada contra, mas acho que essas dão um up na decoração Natal, e acredito que devemos sempre inovar principalmente no Natal que é uma data que antecede tantas mudanças já que é a mais próxima do novo ano e não é porque mudamos a cor que o sentimento muda, vocês concordam comigo? 

FRUTAS: pra essas tem que ter um pouco mais de habilidade, mas nada que passar algumas horas assistindo tutoriais no YouTube não resolva, kk'. Além de serem super lindas, tem uma aparência mega deliciosa, é uma ótima aposta pra enfeitar nossa ceia de natal e deixar nossos convidados encantados e com água na boca.

NA PAREDE: juro que nunca tinha visto árvores assim, mas super amei a ideia, não deve ser muito difícil de fazer e é uma ótima opção pra quem não tem muito espaço em casa, achei super criativo e principalmente muito lindo, e vocês?

ESCADA: sabe aquela escada que você só usa uma vez acada seis anos? kkk' (tá bom exagerei, mas é que raramente uso escada) Pois é, durante o tempo em que ela está parada, pode ser usada como árvore de Natal. Hã?! Como assim? É só observar a foto acima e com alguns ajustes e enfeites ela fica linda deixando sua sala super despojada, e nada melhor do que uma escadinha pra ajudar o Papai Noel, então lembre-se de colocá-la próxima a chaminé, kkk'

PIRULITO: Achei super fofa, e não parece ser difícil de criar e assim como a árvore de frutas, essa também é uma boa opção pra enfeitar a mesa, mas por ter um tempo maior de durabilidade pode servir como enfeite em seu cantinho, só tome cuidado com as formigas, e procure saber se o seu Papai Noel está podendo comer doces, kk'

DIVERSAS: Deixei essas três separadas por não se encaixavam em nenhuma categoria acima, porém não deixam de ser criativas e lindas. A primeira é de Madri e foi feita inspirada no jogo Pac Man, querem mais criatividade que isso? Ta bom, então que tal essa segunda? É perfeita pra quem adora moda ou é costureira, achei super fofa. E por último essa árvore incrível feita de livros, fico me perguntando se o dono leu todos esses livros, o que vocês acham? Haha, se eu fosse montar uma árvore dessa com meus livros, não conseguiria construir nem a primeira fileira, a não ser que usasse as apostilas da escola, e a de vocês, qual seria o tamanho?

Me contem meus docinhos, vocês já montaram sua árvore? Como ela é? É comum ou criativa? Espero que vocês tenham gostado do post.

Instagram: @pamellacarboni
Email para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo meus lindos e fiquem com Deus sempre!
by: Pamella Carboni

8 Comentários

  1. hahahaha que delicia essas árvores de frutinhas *-*
    Amei a árvore branca, queria uma na minha casa! hehe

    ResponderExcluir
  2. Oi Iandara :)
    Vai dar vontade de comer toda decoração, kk'
    Adoro seu blog, beijão :*

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii todas, que diferentes néh *-----*
    Adorei as coloridas!!

    Desculpa a demora pra vir te visitar viu!!

    Um Beijo Carol e Camila :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila :)
      Que bom que gostou, soa lindas né?! Imagina amore.
      Beijão :*

      Excluir
  4. Poxa e eu que ainda não tive tempo nem de comprar um pisca pisca, muito menos paciência para fazer qualquer tipo de decoração, mas também para que né quase não fico em casa hahahaha.
    Ficou perfeito esse post, não me resta dúvida que essas árvores de frutas seria comidas em minutos hahahaha.
    Beijo beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga, ta igual entao, é tanta correria que nem da tempo de respirar direito! Kkk'
      Mas fiquei feliz por ter gostado!
      Beijo :*

      Excluir
  5. Uma árvore mais criativa do que a outra
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana :)
      Muito criativas né?!
      Beijo linda :*

      Excluir