Boa tarde docinhos meus :) Como vocês estão?

Eu acredito que a virada do ano é sempre muito importante e apesar de ser simplesmente um minuto faz toda a diferença em nossas vidas e para que esse minuto seja mega especial temos que nos preparar e estar espetaculosamente lindas, da cabeça aos pés incluindo é claro a unhas! E é por isso que eu não iria deixar de postar pra vocês o fototutorial das minhas nails art de Ano Novo. Mais uma vez e como sempre, quem fez foi a linda da Glauci Baroni e dessa vez não roubamos ideias da internet, kk'
.. vem conferir comigo!

1º PASSO: passe a base e escolha dois dedos (anelar e indicador), nos quais serão feitos os desenhos, e passe um esmalte dourado (Gold Coin - +Revlon UK ) e nos dedos restante passe o branco (branco metalizado - esmalte para carimbo)

2º PASSO: no dedo anelar passe um esmalte de paetê dourado, para auxiliar na captura dos paetês use um palito.
3º PASSO: no dedo indicador, com o carimbo da +Konad SP, faça as estrelas como o esmalte branco (esmalte para carimbo), a plaquinha usada foi a m3.
4º PASSO: com o auxilio de um pincel faça duas listras na diagonal, uma dourada (Garota da Capa - Avon) e outra prata (esmalte para carimbo).


5º PASSO: passe a base, tire os borrões e estamos prontas para o Reveillon. Os esmaltes usados foram: Garota da Capa (Avon), Gold Coin (Revlon), paetê dourado, esmalte branco para carimbo, esmalte branco metalizado para carimbo e esmalte prata para carimbo.

E aí meus amores, o que vocês acharam? Como estão suas unhas para o ano novo?
Esse provavelmente será o ultimo post do ano, então desde já quero desejar a vocês um Feliz Ano Novo, dizer que esse nosso primeiro ano juntinhos foi incrivelmente espetacular, agradecer por todo carinho e todo amor que vocês transmitem, e que 2015 seja repleto de paz, felicidade e bençãos de Deus!

Instagram: @pamellacarboni
Email para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo meus lindos e fiquem com Deus sempre!
 Pamella Carboni :*

5 Comentários

  1. Que linda!
    Amei a dica...
    Pena que minhas unhas estão curtinhas que chega a dar dó :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga :)
      Haha, odeio quando minhas unhas estão curtas. Fico feliz por ter gostado. Muito obrigada!
      Beijão :*

      Excluir
  2. Olá Mariana :)
    Muito obrigada linda!
    Um super beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindas, ameiiii , pena que não sei fazer :(
    Arrasou !

    http://toodecachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :)
      Também não sei fazer, kkk' é por isso que super valorizo o trabalho das manicures!
      Muito obrigada linda, beijão :*

      Excluir