Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Lembram que eu disse que estou me profissionalizando em fotografia? Pois é, sábado fiz mais um trabalho em outro chá de cozinha, essa foi a vez da Thati, mais uma das minhas melhores amigas, ela foi dama de honra do meu casamento e agora que está se preparando para o seu casório eu não podia deixar de registrar esse momento e fico muito feliz em poder ter uma participação tão importante. Tentei deixar tudo mais especial e único e adorei o resultado!

.. bora conferir?















Confesso a vocês que eu a Thati temos uma relação de amor e ódio, porque além de companheiras de igreja nós formávamos uma dupla de cantoras (eu sempre tive vergonha de cantar sozinha, então só cantava se ela estivesse comigo) e a bonitinha aí me abandonou pra ficar mais pertinho do namorado, pode isso produção? Será que não tem nenhuma lei sobre isso no livro das BFFs? Eu só a perdoei, porque faria o mesmo, kk' Voltando ao assunto das fotos, acho que deu pra perceber que tenho mais facilidade em tirar fotos de decoração, mas estou me esforçando pra acompanhar toda a demanda fotográfica e muito em breve estarei totalmente preparada. Enquanto isso, estou fazendo pequenos trabalhos como esses para aprimorar-me. Já posso sentir o cliques fluindo dos meus dedos :)

















E aí meus amores, o que vocês acharam das fotos? Espero que tenham gostado :) 
Se houver alguém interessado, só entrar em contato pelo e-mail abaixo.

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um beijo no coração meus lindos e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*



28 Comentários

  1. ameeei as fotos amiga, ótimo trabalho.. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga :)
      Que bom que gostou, muuuito obrigada!
      Beijão :*

      Excluir
  2. Nossa ficou lindo! Parabéns pelas fotos!
    Beeijos !

    http://mundodasconectadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bellah :)
      Que bom que gostou, muitíssimo obrigada linda!
      Beijo :*

      Excluir
  3. Que linda as fotos, amei, está de parabéns hahah !!! Beijinhos!!!
    passosdebailarinabyamandasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :)
      Fico muuito feliz que tenha gostado e muuito obrigada pelo carinho !
      Beijão linda :*

      Excluir
  4. Nossa,ficou lindo!!!Bjs

    http://estherlopesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Esther :)
      Muito obrigada, fico feliz que tenha gostadoo !
      Beijos :*

      Excluir
  5. A qualidade das fotos está incrível, que sua amiga seja muito feliz <3

    beijos :*
    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raissa :)
      Eu tento sempre deixá-las com alta resolução e qualidade impecável, acho que é fundamental para um bom trabalho. Muito obrigada e amém!
      Um super beijo :*

      Excluir
  6. Lindas fotos <3 A decoração já está muito show! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jullia :)
      A decoração ficou show mesmo e que bom que você gostou das fotos!
      Beijos :*

      Excluir
  7. Que fotos lindas e que decoração incrível!!!

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline :)
      Fico feliz que tenha gostado linda, muuito obrigada!
      Um super beijo :*

      Excluir
  8. Gostei das fotos, em particular, as da decoração. Gostei dos detalhes, do foco nos objetos certos. Vai com tudo que é sucesso, que Deus te abençoe e te capacite nessa caminhada. Um beijo

    http://carolribb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina :)
      Que bom que gostou linda, eu particularmente adoro tirar fotos da decoração, muito obrigada pelo carinho!
      Beijos :*

      Excluir
  9. Que linda a decoraçao e as fotos ficaram otimas, aqui no rio não chama cha de cozinha rs nem lembro como chama heheheh mas é diferente! Bus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Steh :)
      Fico muito feliz que tenha gostado. Aqui ou chamamos de chá de cozinha ou de chá de panela, não sabia que no Rio é diferente, vou pesquisar. Muito obrigada!
      Beijão :*

      Excluir
  10. Que fotos lindaaaaaaaas! Amei o chá, a decoração, tudo perfeito <3
    Hi, Cultura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Katlyn :)
      Que bom você gostou, fico muito feliz e muuito obrigada!
      Beijão linda :*

      Excluir
  11. Nossa, a decoração ficou perfeita!!
    Amei o teu layout, super charmoso! ^^

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mayã :)
      Ficou mesmo, muito obrigada linda, também adoro ele!
      Beijão :*

      Excluir
  12. Bom trabalho Pamella, as fotos ficaram muito boas, você é boa nisso.
    E a decoração ficou muito fofa mesmo, adorei.
    Beijos, Gabriela.
    www.wespeakvogue.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado porque esse trabalho é muito importante pra mim!
      Beijão linda :*

      Excluir
  13. Que coisa mais linda esse chá de cozinha da sua amiga, babei nas fotos hahaha. Essa decoração estava impecável, parabéns a ela e a você, que fez um ótimo trabalho <3

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jooy :)
      Ficou lindo mesmo o chá, uma fofura. E fico feliz que tenha gostado das fotos, muuito obrigada!
      Um super beijo linda :*

      Excluir
  14. As fotos ficaram bem legais e a decoração achei tudo de bom tbm :)
    Continua que o caminho é esse.
    Bjs
    http://www.mulherzinhassa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :)
      Que bom que gostou, fico muito feliz e agradeço por vir até aqui!
      Beijão :*

      Excluir