Olá meus docinhos :) Como vocês estão? Espero que estejam bem!

O post de hoje é mais  um fototutorial de nails art, e pra essa semana a Glauci, minha manicure linda, fez uma unha super fofa e ao mesmo tempo despojada, eu super amei! Quem escolheu a cor laranja foi meu amor, e nós só intercalamos dois tons dessa cor e um deles escolhi deixar fosco. Confesso que eu não sabia o que era patchwork e como talvez algumas de vocês não saibam também, vou defini-lo. 
DESCRIÇÃO: patchwork, segundo o Wikipédia, significa "trabalho com retalhos", é uma técnica que une tecidos com uma infinidade de formatos variados.
.. e vamos ao passo a passo!

1° PASSO: após passar a base, passe o esmalte de cor mais escura (garota verão - Colorama) em três dedos (mínimo, indicador e polegar).

2º PASSO: nos outros dois dedos (anelar e médio) passe o emalte de cor mais clara (flora - Isis Valverde). Para deixar o esmalte fosco foi usada a base fosca Big Universal.

3º PASSO: no dedo anelar, use o carimbo da +Konad SP  para fazer os retângulos com o esmalte branco para carimbo. A plaquinha usada foi a m98. Use um pincel para reparar detalhes e para colorir os retângulos aleatoriamente com cores variadas, assim como na foto.



4º PASSO: novamente com o pincel faça tracejados sobre a unha (ainda no dedo anelar), siga retas aleatórias. 


5º PASSO: mais uma vez usando o carimbo da Konad com a plaquinha m62 faça uma francesinha no dedo médio.


Os esmaltes usados foram Charmosa - Dote, Aventura na selva - Impala, Garota verão - Colorama, Gabriela - Risqué, Mostarda trendy - Avon, Flora - Isis Valverde, esmalte verde cintilante, esmalte branco para carimbo e base fosca - Big Universal (não está na foto).

6º PASSO: remova os borrões e finalize com extra brilho somente sobre os dedos anelar e médio.

E aí meus amores, o que vocês acharam das minhas nails art da semana? Vocês gostam de esmalte fosco? Espero que tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Email para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um beijo no coração e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

6 Comentários

  1. Que lindo Pam!
    Você usa alguma base ou algo assim para suas unhas ficarem grandes?
    Muito lindo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga :)
      Não uso nada, é na sorte mesmo! Se eu te falar que acabou de quebrar você acredita? kk'
      Beijão :*

      Excluir
  2. O meu deus, estão lindas! Também tenho um verniz preto que é fosco, tipo, seca logo logo e fica sem brilhinho nenhum. :)
    Muito lindas, adorei. :)
    Beijinhos <3

    http://fashionroutine16.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia :)
      Eu tinha um roxo fosco da risqué, mas nunca consegui passar certinho, tenho uma péssima coordenação motora, kkk' o seu deve ser muito lindo!
      Muito obrigada linda, beijão :*

      Excluir
  3. Eu tenho esse carimbo mas não sei usar, não da certo já até desisti.
    Teria um post ou poderia fazer um post explicando como você usa, e quais os esmaltes que pode se usar.


    beijinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :)
      O carimbo nao é meu, é da minha manicure, mas vou falar com ela e preparar um post explicando como usar, e já pra te adiantar, existem esmaltes próprios para carimbo ou você também pode usar qualquer esmalte que esteja grosso!
      Beijão linda :*

      Excluir