Olá meus docinhos :) Tudo bem com vocês?

Vi um post sobre isso no blog de uma amiga, a Iandara Rodrigues do Dica e Tal (AQUI), e não me contive, corri pra cá e vou contar pra vocês!
Sabe aquela cor que marca o ano? Pois é, a cor de 2015 já foi escolhida pela Pantone (empresa que desenvolveu o primeiro sistema de cores) e será... MARSALA! Mas o que é Marsala? Não sei vocês, mas essa é a primeira vez que escuto esse nome, então fui pesquisar sua origem e descobri que esse é o nome de um vinho da Itália e a cor que recebeu esse nome remete á cor do vinho, é um marrom-avermelhado que além de lindo também é super sedutor. E inspirando-me nessa cor, selecionei algumas fotos pra vocês se inspirarem também.
.. então, vem comigo!



 Só tenho um batom dessa cor, mas já estou louca por alguma peça de roupa, pena que ainda não achei nenhuma que me caísse bem, mas enfim, eu espero mais um poquinho, kk'. O interessante é que essa cor já "pegou" tanto que apesar de ter sido nomeada como a cor de 2015 já estava sendo usada por celebridades no final de 2014, não sei se vocês sabem mas a cor de 2014 foi a Radiant Orchid (AQUI) e eu sinceramente não me lembro de ter usado nenhum peça ou acessório dessa cor, vocês usaram? Acredito que eles acertaram em cheio nessa escolha, achei ela linda e super elegante, sem contar o ar sedutor que ela transmite.



E aí meninas vocês já estão usando e abusando dessa cor mega atraente? Ou vocês não gostaram? Me contem o que vocês acharam :) !

Instagram: @pamellacarboni
Contato para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo meus lindos e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

26 Comentários

  1. Ai, essa cor é linda. Eu também só tenho um batom :/

    Mas Estou louca por uma jens dessa cor. Eu tinha visto que essa cor seria tendencia em 2015, e eu amei, porque ela é linda <3

    beijos.
    www.donaraposa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bela :)
      Também estou louca por um jeans dessa cor, ela é realmente muito linda :)
      Beijos :*

      Excluir
  2. Cor linda, nunca curti isso de cor do ano mas acho linda as escolhas... beijos
    http://thingsdafernanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda :)
      Olha, vou te confessar que eu nem sabia que existia a escolha da cor do ano, mesmo porque eu acho que isso só funciona mesmo durante um tempo no começo do ano, haha imagina todos nós usando a mesma cor durante o ano todo, kk' ia ser bem chato! Mas eu também gostei bastante dessa cor!
      Beijão linda :*

      Excluir
  3. Que cor linda, me apaixonei, já quero peças de roupa nessa cor

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tainan :)
      Haha, também to querendo viu, ela linda mesmo!
      Beijão amore :*

      Excluir
  4. Que cor mais linda, fiquei encantada!
    http://tinha-que-acontecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Estela :)
      Com certeza é muito linda, tambem fiquei mega encantada!
      Um super beijo :*

      Excluir
  5. Acho linda essa cor, amo principalmente em batom <3

    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raissa :)
      Também sou apaixonada por ela, e no batom com certeza fica mega charmosa!
      Beijos linda :*

      Excluir
  6. Adorei a cor e confesso que não conhecia o nome. Tenho um calça exatamente nesse tom que eu adoro! Uso sempre e o look fica super chique. O batom e a bolsa me encantaram... to desejando!

    Beijos, Ló
    http://www.garotasdizem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorena :)
      Haha, também não conhecia o nome. Aah, estou louca por uma calça dessa cor, deixa o look super lindo e também fiquei encantada pela bolsa!
      Um super beijo :*

      Excluir
  7. AAAmeiiii seu blog lindo!
    Ta de parabéns desejo muito sucesso e que Deus abençoe você sempre.
    Se gostar do meu retribui com comentários! www.alexandrabitencourt.com
    Desde já agradeço! Beijãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandra :)
      Muito obrigada pelo carinho linda, vou dar uma passadinha lá sim, sucesso pra você também!
      Beijos :*

      Excluir
  8. Amo essa cor, quero muito um batom nesse tom.

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline :)
      O batom é com certeza o mais incrível nessa cor, quando você tiver não vai querer parar de usar (experiencia própria)!
      Beijão :*

      Excluir
  9. Acho essa cor lindaaa de morrer, adoro tons fechados desse tipo e confesso que realmente já vi várias roupas com essa cor. Batom então, um vício []

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly :)
      Com certeza é uma das cores mais charmosas, e realmente as vitrines estão lotadas de Marsala, e o batom, não tem como não ser um vício, kk'
      Beijos linda :*

      Excluir
  10. Oi Pam!

    Você deixou seu blog no grupo do face para eu conhecer, adorei ele e já estou seguindo ;)

    Comentei um pouco sobre a Marsala no blog também, e to na mesma que você, não tenho muitas coisas dessa cor.. vi que no ultimo SPFW ela apareceu bastante nos desfiles, deve vir com tudo no inverno!

    Depois faz uma visita no G-GlamZ, ele está sempre cheio de novidades, looks, tendências e muito mais!

    www.g-glamz.com/
    Fanpage

    Beijos
    xxx
    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi :)
      Pois é, realmente acredito que essa cor fique bem melhor no inverno, e que bom que gostou linda, fico muito feliz! Pode deixar, vou correndo conhecer seu blog!
      Um super beijo :*

      Excluir
  11. te indiquei em um selo e seguindo http://karendivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karen :)
      Te agradeço pelo carinho e atenção, sua linda!
      Beijão :*

      Excluir
  12. A cor é bonita.. nunca tinha ouvido falar sobre..
    Com certeza vou procurar algo dessa cor.. amei.
    XOXO
    bruvaz.wix.com/lindaeinteligente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna :)
      É muito linda mesmo, também estou a procura, haha!
      Beijão :*

      Excluir
  13. Oi linda, tudo bem?
    Nossa que cor mais linda, com certeza a cor vai dar o que falar. Preciso de um batom e de uma peça de roupa dessa cor. Para as loiras fica muito bem a cor.
    Amei seu blog, seguindo aqui para não perder nenhuma atualização. ^^
    Beijos!
    makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mayara :)
      To bem sim e você? Ela é linda mesmo e também acho que nas loiras fica muito bem, ou nas mais branquinhas. Muito obrigada pelo carinho linda!
      Um super beijo :*

      Excluir