Olá meus docinhos :) Como vocês estão hoje?

Sei que ainda está no começo do mês, mas já resolvi liberar o post de filmes porque como estou de férias tenho assistido a muitos e a necessidade de compartilhá-los com vocês é bem grande. Acho que estou mais romântica este mês, deve ser porque só assisto quando o Will não está em casa e mesmo que seja por uma única hora, bate a saudade, aí eu corro procurar algum filme de amor. Vocês devem estar pensando que sou um pouco neurótica, e talvez tenham razão, mas qual seria a graça da vida sem a loucura em nossos corações? Se eu não sentir saudade porque vou querê-lo por perto? Não tem lógica e por isso que eu não escondo meu amor (haha, virei filósofa)!
Sem mais delongas..  selecionei os 5 filmes que mais gostei dos mil que assisti desse mês.
.. então, pega a pipoca e vem se apaixonar comigo!

DIVERGENTE (2014): Em uma Chicargo futurista, ao completar 16 anos Beatrice surpreende a todos ao escolher a facção da Audácia e sair de seu lar. Lá ela enfrenta seu maiores medos e ao lado de Quatro luta contra aqueles que querem dominar a cidade. 
Comecei assistir há uns meses atrás, mas acabei dormindo e fui terminar de assistir mês passado, kk'. E agora falando do filme, é muito lindo gente, essa atriz é realmente fantástica, tanto na "Culpa é das Estrelas", quanto em Divergente ela está atuando espetacularmente, já até peguei outro filme com ela, mas não me lembro o nome agora. Imaginem como seria a vida se só houvessem cinco opções de faculdade. Eu tenho tantas vontades, tantas opções incertas que acho que seria uma Divergente, kk' e vocês? Não vejo a hora de poder assistir "Insurgente"!

AMOR POR CONTRATO (2013): Quando se mudam para um novo bairro os Jones começam a chamar a atenção dos vizinhos por fingirem ser a família perfeita, mas o que eles não sabem é que esse mundo de mentiras, além de amor, pode causar sérios danos.
Esse filme me lembra das blogueiras que fazem permutas (produtos por postagens), é muito interessante e tem uma história de amor muita linda, mas o que me chamou a atenção foi a cobiça humana que supera qualquer outro sentimento, é incrível como as pessoas são tão egoístas e querem sempre ser mais que outros. Mas enfim, o filme traz uma mensagem muito linda sobre valores.

A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS (2013): Liesel Meminger é separada de sua mãe, comunista, e vivendo em meio ao Nazismo ela se torna uma ladra de livros que enfrenta duras provas para sobreviver e ajudar quem ama, mas por onde passa, Liesel deixa rastros de ternura e amor. 
Comprei o filme há um tempão, mas só fui assistir agora porque achava que ia ser chato, descobri que estava enganada. Um filme triste, lindo e emocionante, só achei um pouco estranho ser narrado pela morte, na verdade eu não gostei dessa parte, é que eu não gosto da morte, se é que me entendem. Mas se observarmos seu lado bom, o filme mostra a triste realidade nazista e valores morais que eram perseguidos na época, e por incrível que pareça, eu gostei do final.

O DOADOR DE MEMÓRIAS (2014): Em um comunidade futurística que vive de aparentes ilusões de realidade, sem guerras, sem doenças e sem emoções, um jovem é escolhido para receber as memórias da população e percebe que o mundo onde vive é coberto por mentiras.
O titulo desse filme não é daqueles que me chamam a atenção, só assisti porque meus colegas da faculdade (Psicologia) disseram que seria interessante porque esse filme relata na verdade a sociedade que deseja nos moldar para que possamos ser usados, mas eu gostei bastante do filme e recomendo, porque além da mensagem também tem uma história de amor :)

VOANDO PARA O AMOR (2013): Montana é a mulher mais velha de sua família, e é a única solteira. Quando sua irmã mais nova anuncia o noivado, a comissária de bordo e seus amigos preparam uma estratégia para reencontrar em 30 dias seus ex-namorados na esperança de que um deles seja o grande amor de sua vida.
Além de lindo o filme é super engraçado, é bem parecido com "Qual é o Seu Número?", os dois filmes tem quase o mesmo objetivo e tem o desfecho praticamente igual, mas eu gostei dos dois e achei esse bem mais divertido porque ela pega uns 30 voos e tem várias pessoas ajudando. É um daqueles que mostram como somos desatentos quando procuramos a felicidade sem saber que ela é nossa vizinha.

E aí meus amores, o que vocês acharam dos filmes desse mês? Já assistiram algum deles? Vocês gostam de filmes românticos? Espero que tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Contato para paracerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um beijo no coração meus amores e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :* 

8 Comentários

  1. Muito legais as dicas. Tenho o dvd de Amor por contrato mas ainda nao vi. Desses eu só assisti ao Meninas que roubava livros, muito lindo <3
    Boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Duda :)
      Que bom que gostou linda, fico muito feliz!
      Assiste logo menina, é muito bom, não vai se arrepender!
      Beijão :*

      Excluir
  2. Tenho muita vontade de assistir O Doador de Memórias, parece ser um filme muito interessante! Beijos!

    http://marinasampaioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina :)
      Assisti, ele é realmente muito bom!
      Beijão :*

      Excluir
  3. Assisti o filme "Amor por Contrato" e gostei bastante..
    Achei uma crítica absurda a sociedade em que vivemos hoje..
    Aprovei! hahaha..

    Beijos Pam :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amiga :)
      Também super aprovei a mensagem do filme!
      Beijão linda :*

      Excluir
  4. Como você conseguiu reunir os meus dois filmes favoritos em um único post? HAHAHA. Sério, meu amor por A Menina Que Roubava Livros e por Divergente é muito grande ♥. Amo a Shai, acho os papéis dela ótimos. O Doador De Memórias também é muito bom, eu só acho que ele pecou um pouco no final. Fiquei curiosa para assistir Amor Por Contrato e antes de ver seu comentário, eu já estava comparando o filme Voando Para o Amor com Qual é o Seu Número? hahaha. Fiquei meio em dúvida se quero vê-lo ou não :S
    Não preciso nem dizer que amei o post, né?!

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jooy :)
      Haha, deve ser porque também adorei os dois. Concordo plenamente com você sobre o final de O Doador de Memórias, não gostei do final, ficou muito sem nexo, acho que deveria ter continuação. Assiste sim, não vai se arrepender, a história é basicamente a mesmo, mas é muito divertido também, acho que vale a pena! Muuito obrigada, o seu post também ficou incrível!
      Beijão :*

      Excluir