Boa tarde docinhos :)

Há um tempinho fiz um post sobre decoração para deixar nossa casa ou nosso cantinho com a cara de Paris (AQUI) e prometi que voltaria com mais dicas de decoração de interiores relacionadas á cidades super incríveis que sou apaixonada, por isso hoje estou aqui, e dessa vez o tema será... LONDRES *-*' ! 
Pra ser sincera não achei muita coisa, mas o que vou mostrar já é o suficiente pra deixar nossa cantinho super elegante, despojado e todo vermelho e azul.. mas antes vamos conhecer um pouquinho da história de Londres?
LONDRES: segundo Wikipédia, é a capital da Inglaterra. Foi fundada por romanos e suas construções são caracterizadas por vários estilos arquitetônicos diferentes, em parte por causa da idade das edificações. Uns dos principais atrativos estão na foto acima: A cabine telefônica, o Big Ben e ônibus de dois andares.

.. vamos começar a decorar?

QUARTO E SALA: nesse ambiente podemos apostar em papeis de paredes assim como a terceira imagem com coroas lembrando a monarquia que é um dos, se não o marco principal da Inglaterra. Ou podemos usar até mesmo bandeiras e logotipos de Londres e do país, assim também como almofadas e colchas.

ALMOFADAS: são uma das maneiras mais fáceis de decorar, são baratas e algumas dão até pra fazer em casa, separei as três mais lindas que encontrei, mas confesso que fiquei completamente apaixonada pela primeira deve ser porque também sou apaixonada por essa cabine telefônica, aqui em Catanduva tem uma e ainda não sei por que até agora não fui tirar algumas fotos lá, deve ser porque é de uma escola de inglês e talvez seja proibido tocá-la, mas não custa nada tentar né?!

CANECAS: aa, meu Deus, sou apaixonada por canecas e quando vi essas quase pirei com tanta beleza, a minha preferida é a segunda, de ônibus, mas todas as outras também são lindas e o melhor de tudo é que agora podemos usá-las em qualquer cômodo da casa, então se você quiser trazer um pouquinho de Londres para o seu cantinho de make, que tal usar usar uma dessa canecas como porta pincéis? 

MINIATURAS: as canecas são lindas e cheias de utilidade, mas se você quiser algo só para enfeitar pode usar essas miniaturas e colocá-las em qualquer cantinho. Elas são um pouco mais complicadas de serem encontradas do que as de Paris, mas se você conseguir ir pra Londres pode comprá-las por lá, ou tentar encontrá-las em alguma loja de decoração, ou até mesmo pela internet (bem mais fácil)!

ESTOFADOS: poltronas, sofás e puffs, apesar de serem mais caros também são uma ótima dica pra decorar. Por exemplo, imaginem só essa poltrona em seu home office, dá pra pirar né?!

O que acharam do post meus amores? Qual é sua cidade preferida? Espero que vocês tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Contato para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um beijo no coração meus lindos e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*


8 Comentários

  1. Achei lindo tudo ,coisas que eu amo de Londres ou melhor da Inglaterra ,é as cabines telefônicas vermelhas , os ônibus de dois andares , e obvio Dr.Who . Sonho conhecer , e queria muito ter essas coisas que você colocou mas aqui na minha cidade não tem :/
    Ótimo post , lindo blog sucesso ♥
    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/01/projeto-7-on-7-coisas-para-se-fazer-ao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna :)
      As cabines telefônicas e os ônibus de dois andares são realmente lindos, agora esse Dr. Who eu não conhecia, acabei de conhecer agora no Google, kkk' parece ser bem legal! É bem difícil de achar mesmo, mas acho que deve ter em alguma loja online!
      Muito obrigada linda, um beijo :*

      Excluir
  2. Acho lindo essas decorações com o "tema " países , realmente muito lindas ! Eu queria saber se posso indicar seu blog pra tag Liebster Award ? é uma tag super legal <3 e acho que vc irá gostar muito de ser indicada rs , beeijooos <3 ( adorei seu blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz :)
      Também acho, essas decorações ficam realmente incríveis! Olha linda, se você puder falar comigo sobre a tag pelo pelo facebook agradeceria!
      Um beijão :*

      Excluir
  3. Gente que sofá é esse?
    Lindo de morrer!
    Eu sou louca pra colocar na minha casa uma miniatura, achei uma na Imaginarium e tô namorando faz tempo ela :P

    Um beijo, www.espelhodabia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia :)
      É lindo mesmo né?! também fiquei mega apaixonada por ele. Sério? Qual você achou? Apesar de que não deve se barata não né?! Mais vale a pena, kk'
      Beijão linda :*

      Excluir
  4. Acho lindaaaas essas decoração com temas. Fico encantada por cada coisa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly :)
      Haha, eu também fico mega encantada, pena que não podemos ter tudo né?! To pensando em fazer um comodo de cada cidade em casa, kk'
      Beijo linda :*

      Excluir