Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

É impressionante como a moda vai e volta, e por isso não me desfaço de quase nenhuma das minhas roupas, kk' Hoje vamos falar sobre o crochê que já é tendência há algum tempo e continua firme e forte nesse verão. E pra começar, nada melhor do quê saber a origem do que estamos ou vamos usar né?! Vocês sabem de onde veio o crochê?
CRIAÇÃO: mais uma vez, segundo o wikipédia, não há relatos exatos sobre a origem do crochê, mas o mais provável é que ele tenha surgido da técnica de costura chinesa e chegado a Europa por volta de 1700.  Entretanto já há indícios dessa arte na pré-história.

.. mesmo depois de tanto tampo ainda continua em alta, então vem comigo!


Não tem como não se apaixonar por peças de crochê né?! Além de serem super românticas, são sexy, e ao mesmo tempo que podem ser super despojadas podem ser também super elegantes. Não importa se é biquíni, blusa, short, top crooped ou vestido, as peças são lindas e podem compor qualquer tipo de look, desde o mais casual como moda praia, até o mais refinado como por exemplo, uma festa de gala ou um casamento e sem contar também que esses mais fechadinhos, no inverno, nos ajudam a manter o corpo bem quentinho (com uma segunda pele por baixo, é claro). Ainda estou indecisa sobre qual peça é a mais bonita, fiquei completamente apaixonada por todas, mas já que tenho que escolher uma vou ficar com os vestidos, e vocês?


E aí meus amore, o que acharam do post de hoje? Vocês tem roupas de crochê? Espero que tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Contato para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um beijo no coração meus lindos e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*


2 Comentários

  1. Acho maravilhosas.. um tendencia que eu to amandooooooooo *-*
    parabéns pelo post.. só peça linda...

    http://tipsofci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cinthia :)
      São realmente maravilhosas, fico muito feliz que tenha gostado, muito obrigada !
      Beijão :*

      Excluir