Olá docinhos :) Como vocês estão?

Hoje o post é sobre moda novamente, e desse vez é sobre a tendência jeans que continua com tudo nesse verão. Vamos considerar que esse tecido nunca sai de moda e sempre tem inovações como destroyed, cores, entre outros e sem contar que podemos aplicar a ele qualquer outro tecido, como a renda por exemplo, que fica super charmoso sem perder seu estilo urbano e apesar de ser originalmente urbano, ele está invadindo outras contingências ultimamente, e é por isso que vou mostrar a vocês um pouquinho dos looks que podemos formar com ele.

.. então, vem inspirar-se comigo! 



O tecido que mais uso no meu dia a dia, sem mentira, é o jeans, e acredito que essa seja a realidade de muitas pessoas, porém as vezes com o costume de vê-lo apenas como básico, esquecemo-nos que podemos criar looks incríveis com ele. Assim como já disse, a aplicação de outros tecidos colabora muito para uma produção super despojada, mas ainda sem eles podemos ser estilosos (haha), usando por exemplo, por cima de um look mega simples um coletinho jeans, ou um macaquinho jeans. Podemos observar nas fotos como ficam super divertidos e ao mesmo tempo poderosos, como com as camisas e shortinhos. Em abril vai ter congresso na minha igreja, e advinhem qual vai ser a peça principal do look.. coletinho jeans *-*' Estou super empolgada pra ter o meu!



E aí meus amores, o que vocês acharam do post? Vocês gostam de jeans ou preferem outros tecidos? Espero que tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Contato para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um beijo no coração meus lindos e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

4 Comentários

  1. Ah sem duvida Jeans SEMPRE NA MODA ! Veste bem com tudo haha' parabéns sucesso !!
    Bjooo's

    http://amor-ou-vicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda :)
      Acho que porque veste bem com tudo que nunca vai sair da moda, kk' !
      Muito obrigada linda, beijão :*

      Excluir
  2. Eu amo de paixão jeans!!!
    Não me imagino sem ele, adorei as imagens de looks que vc separou!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane :)
      Quem não ama jeans? Acho que foi o melhor tecido que já produziram, kk', que bom que gostou e muito obrigada!
      Beijão :*

      Excluir