Boa tarde meus amores :) Como vocês estão?

Estou com um projeto pendente de me profissionalizar em fotografia (não é novidade que eu amo tirar fotos e ser fotografada, né?!), não fiz cursos ainda, mas pretendo fazer em breve e por enquanto o que estamos planejando é a divulgação do nosso trabalho (é claro que o meu maridão lindo vai trabalhar comigo) e preços super acessíveis para nossos clientes. E pra começar a divulgação convido vocês a verem o ensaio que fiz para um amiga (Rafaela 15 anos - AQUI), e essas fotos que estou postando hoje do Chá de Cozinha da Jhenni

.. então, vem comigo!















A Jhenni é minha amiga há mais ou menos uns 7 anos e sempre esteve comigo nos bons e nos maus momentos, me ajudou em detalhes do casamento e me ajuda até hoje. E agora que ela vai casar (e virar dona de casa, kk') eu não poderia deixar de presenteá-la com as fotos do chá. Como já disse, minha intensão é me tornar fotógrafa, estou me aperfeiçoando a cada dia, procurando cursos online, ajuda de quem entende do assunto e principalmente já realizando alguns trabalhos, estou super empolgada! Não vejo a hora de fotografar casamentos *-*' Sei que estou apenas no começo, mas acredito que tenho futuro nesse ramo, e vocês, o que acham?


















E aí meus amores, o que vocês acharam das fotos? É principalmente porque estou começando agora que preciso da opinião de vocês, é muito importante pra mim, espero que sejam sinceros e que tenham gostado :)
Se quiserem conferir mais fotos do nosso trabalho é só acessarem o link FOTÓGRAFOS (AQUI) em Categorias no wildget no lado direito da página!

Instagram: @pamellacarboni
Email para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um beijo no coração e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

10 Comentários

  1. Pam, você sabe que tem futuro né?
    Amei, você clicou vários ângulos lindos!
    Os desfoques ficaram muito bons também!
    Parabéns!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :)
      haha, sei sim! que bom que gostou, fico feliz de ter um elogio vindo de você, muito obrigada!
      Beijão :*

      Excluir
  2. amigaaaa, as fotos ficaram perfeitaas *-* eu ameei.. parabéns pelo trabalho !
    Amo você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa, amiga você é suspeita pra falar, kkk' Mas mesmo assim muito obrigada :)
      Beijão :*

      Excluir
  3. Amei as fotos, bom saber que tem interesse na área da fotografia,
    é uma delícia fotografar e você tem futuro.

    Eu já trabalho com fotografia a 4 anos, se tiver interesse de conhecer um pouco do meu
    portfolio: https://www.flickr.com/photos/nanda_vitiello/

    Seguindo você aqui.
    Beijo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :)
      Aaaa, super amei ter seu comentário aqui, ainda mais sendo um elogio. Com certeza vou lá conhecer seu trabalho!
      Beijão linda :*

      Excluir
  4. Nossa essa decoração ficou linda!! E as fotos ficaram perfeitas.
    - Beijão
    http://oquequeremoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena :)
      Que bom que gostou linda, fico muito feliz, minha amiga mandou muito bem na decoração mesmo!
      Um super beijo :*

      Excluir
  5. Que chá de cozinha mais lindo, e você está arrasando nas fotos... PARABÉNS!

    beijos :*
    www.descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raissa :)
      Fico feliz que tenha gostado e muito obrigada pelo carinho linda!
      Beijão :*

      Excluir