Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Já falei aqui no blog sobre a cor de 2015, que é a Marsala, escolhida pela Pantone (AQUI), e hoje vim falar sobre a nova cor lançada também pela Pantone, em homenagem ao nossos queridinhos Minions (personagens do filme "Meu Malvado Favorito"), obviamente é um novo tom de amarelo, pelas fotos me parece ser um tom pastel, lembrando a cor da banana (eles nem gostam de banana né?). Aa, o nome da cor é Amarelo-Minion.

.. então, vem conferir!






Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por essas criaturinha fofas, e se já gostava de amarelo agora gosto mais ainda. Segundo a diretora executiva da Pantone a cor remete-se a esperança, a alegria e ao otimismo (muito fofo né?!). Aa, eu não encontrei muitas peças de roupa nessa cor, mas pelo que fiquei sabendo a Pantone irá adicioná-la à paleta de cores de moda, casas e interiores em sua próxima atualização.
Vocês estão animadas pra assistir ao filme deles que estreia em 25 de junho?






E aí meus amores, o que vocês acharam do post de hoje? Vocês gostam de amarelo? E dos Minions? E de banana (kk')? Espero que tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*


4 Comentários

  1. Eu amo amarelo, e tipo você chegar em um lugar e todos ficarem olhando, adorei conhecer o seu blog se puder visitar o meu agradeço
    http://quaseit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nicolly :)
      Pois é, é do tipo: Cheguei, kk' Também adoro!
      Beijos :*

      Excluir
  2. ai eu amo os minions e o amarelo combina com eles rsrsrs amo essa cor pois ela transmite alegria,já até pedi ao meu marido um pra mim rsrsrsrs bjssss
    http://simplesmentequarenta.blogspot.com.br/2015/04/nova-parceriaalpha-line.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Virgínia :)
      Aa com certeza o amarelo super combina com eles, kk' também adoro essa cor!
      Beijão :*

      Excluir