Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Ontem liberei mais um vídeo no canal, assim como havia prometido no post anterior, o vídeo é um vlog do casamento da Thatiane e do Ezequiel em que eu fui madrinha. O vlog ficou bem resumidinho, mas bem objetivo, vem conferir!


Depois que cheguei em casa e fui conferir as gravações percebi que não tinha gravado o noivo (kk'), mas pra quem ficou curioso em saber como ele é, ainda essa semana vou postar aqui no blog as fotos do meu look de madrinha e também mais algumas fotos que tirei no casamento, e em algumas delas o noivo aparece (me desculpem).

E aí meus amores, o que vocês acharam desse vlog? E do casamento? Espero que vocês tenham gostado :)
Aa, se vocês quiserem conferir as fotos que fiz do chá de cozinha da Thati, que modéstia a parte ficaram muito lindas, cliquem (AQUI). E não se esqueçam de se inscrever no canal pra ficar por dentro de tudo e receber o vídeos sempre em primeira mão (AQUI).

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

Deixe um comentário