Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Há algum tempo, fiz posts sobre como decorar sua casa ou seu carinho e deixá-lo com a cara de Paris ou Londres, e agora no post de hoje trouxe algumas inspirações sobre como trazer o zoológico para sua casa (kk'), afinal, quem não adora animais? E sem contar que as estampas animal print deixam qualquer ambiente muito mais elegante e sofisticado.

.. então, vem decorar comigo!








Podemos decorar nossa casa de várias maneiras, assim como vemos nas fotos. Usando papéis de parede (fiquei apaixonada por esse de estampa tigre em forma de coração), almofadas, que com toda certeza conseguem deixar qualquer ambiente mais aconchegante, e essas colchas? Queria um sofá desse de vaquinha :) E também podemos usar utensílios domésticos estampados como essas frigideiras que estão super em alta e são bem fáceis de serem encontradas. Mas agora prestem bem atenção no que eu vou dizer, as vezes vemos esse tipo de post, mas sempre acreditando que nossas casa nunca poderão ficar assim por causa do preço desse tipo de decoração, até concordo que algumas são bem caras, mas colocarmos nossa cabecinha pra funcionar poderemos decorar do jeitinho que queremos sem gastar muito, é só uma questão de criatividade.







E aí meus amores, gostaram do post de hoje? Qual o seu tipo de decorações preferido? Espero que vocês tenham gostado :)
Aah, e se vocês tiverem alguma ideia de decoração podem deixar nos comentários.

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

2 Comentários

  1. Fica super chique e atual, gostei! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia :)
      Que bom que você gostou linda, pode deixar que vou dar uma passadinha por lá!
      Beijão :*

      Excluir