Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

E depois de meio século, hoje vim divulgar mais um pouquinho do meu trabalho como fotógrafa. Dessa vez tivemos a ideia de fotografar um casal de amigos que gostam de academia na academia. Me inspirei um pouquinho no Google e demos uma improvisada no resto, mas modéstia a parte, achei que as fotos ficaram incríveis!

.. vem conferir o resultado!












As fotos foram tiradas na academia Extreme Fitness aqui de Catanduva (AQUI) e o casal de pombinhos são a Lorraine (ela é a cara da Ariana Grande, vocês não acham?) e o João Victor, eu nuca tinha visto nenhum ensaio de casal em academia, mas descobri que estava um pouquinho alienada e acabei descobrindo também que não importa o lugar onde as fotos são tiradas (é claro que ajuda um pouco), mas o que realmente importa são os sentimentos do casal que são transmitidos pelo fotógrafo. Ainda estou no começo da carreira e não usei uma câmera muito boa, mas achei que as fotos ficaram lindas, e vocês?










E aí meus amores, o que vocês acharam das fotos? Vocês frequentam academia?
Aa, tem mais fotos de academia (AQUI).
Já estamos contratando serviços de fotografia, qualquer dúvida entrem em contato comigo pelo email!

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

6 Comentários

  1. Adorei as fotooos, arrasaram... Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga :)
      Muito obrigada, por tudo!
      Beijão :*

      Excluir
  2. Parabéns, muito lindo....

    ResponderExcluir
  3. Ai que massa, eu e meu boy estamos querendo ser um casal fit e esse post me deu mais inspiração ainda *-*
    ☛ VEM CONFERIR MEU BLOG ☚
    http://glamodaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :)
      Aa, que bom que te inspirei a fazer uma coisa boa, vocês não vão se arrepender!
      Beijos :*

      Excluir