Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

E vamos pra mais um fototutorial de nailsart com película, e dessa vez é especial, porque além de eu ter escolhido especialmente pro casamento da Jhenni (sai vlog ainda essa semana no canal, se inscreva AQUI) e também porque estou usando pela primeira vez uma das películas da Taciele Alcolea (AQUI) da marca Look da Unhas. Quando a Glauci me mostrou eu quase pirei, e é claro que não poderia ter escolhido outra né?

.. então, vamos lá?

1° PASSO: após passar a base, passe duas camadas do esmalte Cochilo na Rede da Colorama sobre as unhas dos dedos mínimo, indicador e polegar.

2° PASSO: aplique também duas camadas do esmalte azul (não sei se tem nome) da Anita sobre a unha do dedo anelar, e sobre a do dedo médio, passe o Pétala Branca da Colorama.

3° PASSO: agora aplique a película da Taciele sobre a unha do dedo médio.


4° PASSO: após retirar o excesso da película, passe a base sobre ela e os extra brilho sobre as outras unhas.

E.. prontinho!

Os esmaltes usados foram: extra brilho da Ímpala, Cochilo na Rede da Colorama, azul claro da Anita, Pétala Branca da Colorama e base da Risque.









E aí meus amores, o que vocês acharam das nailsart da semana? E da película da Taciele? Vocês já usaram? Espero que tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

4 Comentários

  1. Paaam, amei!
    Onde comprou as películas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :)
      Que bom que gostou! Pra falar a verdade eu não sei onde foram compradas porque foi a manicure que comprou, mas vou me informar e te aviso, beijos :*

      Excluir
  2. As películas da Taci eu ainda não usei, mas parece bem prática, amei a estampa, ficou linda a combinação

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luanna :)
      Ela é bem pratica sim, que bom que gostou, fico muito feliz!
      Beijão :*

      Excluir