Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Esse mês estou transbordando de casamentos pra ir, parece que o mês das noivas mudou de maio pra abril, minha maratona começou no último final de semana de março e vai até o penúltimo de abril concluindo um total de 5 casamentos, e em dois desses, com muito honra, vou ser madrinha, as noivas são duas das minhas melhores amigas (Jhenni e Thati, tem vídeo no canal com elas e fotos dos chás de cozinha (AQUI), vocês já devem imaginar o quantos estou ansiosa né? Mesmo porque o casamento da Thati vai ser nesse sábado, então resolvi fazer esse post pra me ajudar e auxiliar também as madrinhas desesperadas que deixam pra escolher o penteado sempre na última hora, assim como eu (kk'). Peguei vários modelos porque sou mega indecisa (não me julguem).

.. então, vem me ajudar!








Eu não sou muito fã de cabelo preso, mas os coques estão tão lindos e super em alta que já estão me conquistando, mas ainda estou em dúvida, do que eu gosto muito são dos penteados de lado que também são super tendencia, entretanto acho que já abusei muito deles e estava querendo dar uma variada, porém não resisti em colocá-los aqui. Também gosto bastante de preservar o brilho da noiva, não acho muito legal fazer penteados cheios de frescuras, cheio de brilho e strass, acho que quem tem que brilhar é a noiva, vocês concordam comigo? E pra falar verdade os que mais me interessaram para esse casamento são os de cabelo solto, já que meu vestido tem decote de coração e uma alcinha bem fina, então acho que ficaria bem legal, mesmo porque o meu outro vestido (que usarei no casamento da Jhenni daqui há mais ou menos 15 dias) tem uma alça cheia de pedras e provavelmente vou ter que usar o cabelo preso. Não sei porque é tão difícil escolher.









E aí meus amores, o que vocês acharam dos penteados? Vocês preferem cabelo solto ou preso? Estou super indecisa, será que vocês poderiam me ajudar a escolher? Espero que tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*


8 Comentários

  1. Que lindooos, amei todos! Amei os penteados com cabelo solto!
    Amei, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dany :)
      São lindos mesmo né?! E concordo plenamente com você, os com cabelo solto são os melhores!
      Beijão linda :*

      Excluir
  2. Amei o post e as dicas! Dos presos o q mais gostei foi o da Taylor e dos soltos amei a traça de lado da Miley.
    Eu prefiro o cabelo solto, seria o q eu usaria mais os coques são lindos também!
    Beijo

    http://tudodemakee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jaqueline :)
      Fico muito feliz por você ter gostado, também amei o coque da Taylor e a trança de lado da Miley está incrível né?! Muito obrigada pelas dicas, beijos :*

      Excluir
  3. Eu Amei os penteados soltos 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore, espero ter ajudado :)
      Beijão :*

      Excluir
  4. Amei os penteados!
    Sobre os presos, gostei muito do cabelo da Jessica Alba..
    Amei também o 6º cabelo, das inspirações soltas..
    Amo cabelos com tranças!
    Amei o post ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amigaa :)
      Também amei o dela, e o sexto cabelo solto alem de ser lindo também é super fácil de fazer, que bom que você gostou!
      Muito obrigada, beijão ;*

      Excluir