Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de fototutorial de nailsart e essas eu escolhi especialmente para o casamento da Thati (vai rolar look e vlog do casamento em alguns dias), como disse no post anterior, eu fui madrinha, e como meu vestido era meio laranja, meio coral e eu já tinha passado essa cor na unha uma semana antes (AQUI) eu decidi, para dar um destaque maior, fazer um preto e branco básico mais com muito detalhe e muita classe.

.. então, vem ver!

1° PASSO: após passar a base, passe o esmalte branco em quase todas as unhas deixando apenas o dedo anelar como filha única, o esmalte usado foi o Pétala Branca da Colorama.

2° PASSO: sobre a unha do dedo anelar passe o esmalte preto, o esmalte usado foi o Preto da Impala.

3° PASSO: sobre as unhas que estão com o esmalte branco, passe apenas uma mão do esmalte Top Blanc da Impala, para dar um melhor acabamento.

4° PASSO: com o auxílio de uma palito faça bolinhas brancas sobre toda a filha única.

5° PASSO: repita esse mesmo processo na unha do dedo médio invertendo as cores.


6° PASSO: usando a plaquinha m57 da Konad, carimbo o restante das unhas assim como mostra as fotos.

7° PASSO: e por último faça francesinhas nas unhas carimbadas.

Os esmaltes usados foram Top Blanc da Ímpala, Pétala Branca da Colorama, Preto da Ímpala e esmalte para carimbo da La Femme.

E aí meus amores, o que vocês acharam das minhas unhas da semana? Ainda estou apaixonada por 
elas, não consigo parar de olhar (kk'). Fiquem ligadas aqui no blog e no canal porque como eu já disse essa semana ainda sai o vlog do casamento, meu look de madrinha e mais algumas fotos. Espero que vocês tem gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

4 Comentários

  1. Ficou lindo , eu amo tudo sobre unhas , esmaltes , peliculas, sou uma esmaltolatra assumida.
    Bjos
    Lindo blog
    http://soelassentendem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Itamara :)
      Muito obrigada, fico muito feliz por ter gostado. Haha, então acho que somos duas, porque eu também sou louca por unhas, kk!
      Beijos linda :*

      Excluir
  2. Ficou mega Chick *---*

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Isadora :)
      Muito obrigada linda!
      Beijos :*

      Excluir