Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Como prometido, hoje vou liberar as fotos do meu look de madrinha de casamento da Thatiane e do Ezequiel (ebaa!). No ano passado eu fui madrinha de casamento do meu primo (AQUI) e quando fui escolher o vestido fique indecisa entre dois: o que eu usei e esse desse post, então dessa vez, logo que vi que ele estava disponível não hesitei em escolhe-lo (mesmo tendo experimentado uns quinhentos até achá-lo).

.. então, vem ver!







Eu super amei ancorado dele, achei que contrastou elegantemente com minha pele e super combinou com esse batom matte líquido incrível da Dailus (eu não lembro o nome). Também fiquei apaixonada por esses detalhes de pedras do decote e sem contar que ele me deixou mais magra (ajudou a esconder os pneuzinhos, kk'). Adoro esses vestido estilo princesa e vocês? O sapato não deu pra ver, mas a cor dele é meio rosê e a make também não dá pra ver muito bem, mas é preta esfumada com um pouquinho da cor do vestido (acho que é coral) no canto dos olhos.
O casamento foi super nostálgico pra mim porque foi no mesmo salão que o meu, aí vocês já imaginam a saudade e a vontade que me deu de casar de novo, até fui lá tentar pegar o bouquet (kk'), mas não rolou. Veja o vlog do casamento (AQUI)















E aí meus amores? O que vocês acharam do look? Aa, peço mil desculpas pela péssima qualidade de algumas fotos, é que minha câmera não é boa para fotos noturnas, mas logo esse problema será resolvido com a chegada da minha Canon *.*', espero que vocês tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

2 Comentários

  1. UAUU o vestido é realmente lindo e esse batom da Dailus é perfeito!
    Bjs!!!

    http://mdemustache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Helenzinha :)
      Muito obrigada amore. Haha, também fiquei apaixonada pelo batom da Dailus!
      Beijão :*

      Excluir