Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Prontos pra mais um fototutorial de nailsart? A escolhida dessa semana está um arraso (kk'), é sério, é aquele tipo que super romântica e ao mesmo tempo também elegante, feminina e também super despojada, eu simplesmente amei e estou babando até agora, estou tipo assim: fazendo todos os movimentos possíveis que mostrem minhas unhas para que todos vejam (kk'), me julguem se vocês também não fazem isso quando estão com as unhas lindas!

.. então, vem aprender comigo!

1° PASSO: após passar a base, esmalte as unhas deixando o indicador como filha única usando o esmalte laranja (esqueci a marca).

2° PASSO: esmalte o indicador com o Buenos Aires da Anita.

3° PASSO: com o pincel do esmalte faça uma listra grossa azul sobre o as unhas dos dedos anelar e médio.

4° PASSO: com o auxílio de um pincel fino faça duas listras com a tinta para tecido branca contornando a listra azul que fora feita anteriormente.


5° PASSO: ao redor das listras brancas faça ondulações formando uma renda, assim como na foto.


6° PASSO: sobre a listra azul desenhe também com o auxílio de um pincel duas rosas, assim como na foto.



7° PASSO: sobre as unhas dos dedos mínimo, indicador e polegar, com o pincel fino, desenho um losango com o esmalte dourado da Revlon.

E.. prontinho :)

Os esmaltes usado foram: tinta para tecido verde musgo, esmalte laranja (que não sei a marca, me perdoem), Buenos Aires da Anita, Cochilo na Rede da Colorama, Pink da Hits, Dourado da Revlon e tinta branca para tecido.

E aí meus amores, o que vocês acharam do fototutorial de hoje? Vocês gostam desse estilo fofo para as unhas, eu adoro, haha! Espero que tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

2 Comentários

  1. Olá Pami!!
    Apaixonei nas suas unhas, essas rendinhas com flores me conquistaram!!
    Amei!!
    Beijokas da Carol e da Camila:*
    wwww.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :)
      Que bom que gostou, também fiquei super apaixonada por ela!
      Muito obrigada, beijão :*

      Excluir